Como criar uma conta na Coinbase (iniciantes)

Atualizado: 11 de jun. de 2021

Fala galera, vou apresentar a vocês uma das maiores exchange e também Wallet/Carteira, a COINBASE.


Mas por enquanto vamos falar só da função Wallet/Carteira.


Vamos começar criando nossa conta na plataforma, clique aqui para acessar a coinbase.


Criando conta:


Adicione seu e-mail em começar. Coloque um e-mail valido, pós ira precisar dele para tudo! Verificar conta, alterar informações da conta e receber criptomoedas. E clique no botão começar.



Todas as informações aqui são importante, por tanto preencha com informações reais. A senha tem que ser bem segura, você poderá ir para o próximo passo, depois do circulo verde.


Selecione declaro ter 18+ anos e aceito o acordo de usuário e politica de privacidade, Leia. E clique em criar conta.


Um e-mail foi enviado para saber se o mesmo existe, acesse-o e, clique em verificar no seu e-mail que usou no cadastro. Lembre-se de olhar na caixa de spam/lixo eletrônico caso não apareça na caixa de entrada principal.


Após a verificação do e-mail será solicitado seu número celular e, chegara nele via sms um código que você deve digitar no próximo campo.

















Agora você já criou sua conta coinbase, mas antes de fazer qualquer coisa nela, clique no botão foto/nome na parte superior direto e clique em definições.


O meu perfil você pode deixar do jeito que aparecer ou pode trocar por outro de sua preferencia.


Em Detalhes pessoais, preencha com todas as suas informações verdadeiras/reais, pois isso tudo será verificado com os documentos que você precisara enviar e ter uma conta verificada, oficialmente sua. Para verificar a conta clique em Limites de conta, e siga todos os passos lá solicitado.


Receber criptomoedas:


Clique no botão enviar/receber na parte superior direito, na janela que abre selecione Receber, em seguida selecione o ativo que quer receber, depois copie o endereço e cole no local de onde ira receber a criptomoeda. pronto é só esperar a outra parte de enviar o ativo.


Enviando/pagando criptomoedas:


Clique no botão enviar/receber, selecione enviar na janela que abre, cole o endereço da carteira que ira receber. Selecione o ativo que ira usar como pagamento, lá em cima digite a quantia que ira pagar ou clique em enviar tudo.


ATENÇÃO: A criptomoeda tem que ser do mesmo endereço da carteira que vai receber, do contrario você não conseguira concluir o pagamento ou pior pode perder as criptomoedas, pois elas não irão para ninguém.


Depois de clicar em continuar, vai abrir esta janela, esta é a chance para correções, verifique a quantia, o endereço e o ativo que será enviado.


algumas carteiras costumam cobrar taxas de serviço, mas todas cobram taxa de rede da criptomoeda (que não são das carteiras e sim do blockchain da moeda) que esta sendo negociado, verifique se vale apena pagar a taxa cobrada, algumas são bem caras.


Se estiver de acordo com tudo apresentado é só clicar em enviar agora e, aguarda o processo.


Bom galera por enquanto é só! Isso é o básico que você precisa saber para começa a receber e enviar criptomoedas na coinbase .


Se gostou do post, deixe seu like, comentário e compartilhe com os amigos.



9 visualizações0 comentário